as empresas que apostam nas redes sociais têm um crescimento de 24% em relação às que apostam pouco ou nada
Quase 6 Milhões de Portugueses estão ativos regularmente no Facebook e no Instagram, e pelo menos 41% admitem que melhoraram a opinião que tinham sobre as marcas, depois de as começarem a seguir.
Os dados são da Businessweek e deixam poucas dúvidas: as redes sociais assumem um papel importantíssimo na divulgação e notoriedade da sua marca, passando a ser determinantes para o aumento das vendas.
Esteja presente onde os seus potenciais clientes estão e impulsione o seu negócio.
Mas não se iluda! gerir redes sociais é muito mais do que simplesmente fazer publicações. Uma gestão profissional envolve diversas etapas, que incluem a definição da estratégia, posicionamento e tom de comunicação a utilizar; o agendamento periódico das publicações; a execução de campanhas sempre que necessário e a monitorização e análise de resultados.
Conte com a minha capacidade de comunicar e entender a sua marca, para fazer chegar a sua mensagem ao seu público-alvo, com elevado retorno de investimento.

